quinta-feira, 21 de maio de 2009

Comediante americano Henry Youngman

"Minha mulher fala tanto que fico rouco só de ouvi-la".

"Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele".

"Não falo com minha sogra há quase dois anos - ela não gosta de ser interrompida".

"O segredo de um casamento feliz permanece um segredo".

"Sabe o que significa voltar para casa a noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada, só isso".

"Tenho todo o dinheiro de que precise na vida, desde que eu morra até as 4 da tarde de hoje".

"Um homem sabe quando está ficando velho quando seus sonhos eróticos se tornam reprises".

"Uma vez eu quis me tornar ateu, mas desisti... eles não têm feriados".

Prá quem não conhece Henry Youngman (1906-1998), foi comediante - norte-americano

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails