quinta-feira, 14 de maio de 2009

FAMOSOS SOBRE BEBIDAS

"Não beba e dirija. Você pode passar bruscamente em uma valeta e derrubar o copo."
Lauro Padilha

"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão

"Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos."
David Daye

"A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes."
Benjamin Franklin

"Eu bebo quando tenho ocasião e às vezes quando não tenho ocasião."
Miguel de Cervantes

"Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!"
Conde de Bicardin

"Bebe! Pois não sabes de onde vieste, nem por quê. Bebe! Pois não sabes para onde vais."
Omar Khayam

"Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa. Coincidência?"
Stephen Wright

"O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado."
Vinícius de Moraes

"Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbado. Isso o ensinará a manter sua boca fechada."
Lauro Padilha

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails