quarta-feira, 24 de junho de 2009

REFLEXÕES

"Nos EUA, até pobre fala inglês."

A maconha
"O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci."

Mulheres
"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

TPM
"A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação."

Deus
"Deus fez o mundo, notou que tinha um defeito, me fez, e o mundo ficou perfeito."

Dinheiro
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza."

Homossexualidade
"Antigamente a homossexualidade era proibida no Brasil. Depois, passou a ser tolerada. Hoje é aceita como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatória."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails