quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lei contra segregação a alemães

De uma minoria, segregada no Brasil, nós descendentes de alemães reivindicamos uma atitude do governo federal para sermos igualados aos afro-descendentes no status dos direitos de cidadãos:

01 - Fica estabelecida a cota de 5% para descendentes de alemães nas universidades públicas das regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.

02 - Fica proibido chamar descendentes de alemães, ucranianos, holandeses e outros europeus de polaco.

03 - Fica proibido chamar um indivíduo de "alemão", pois o termo é pejorativo e denigre a imagem deste como ser humano.

04 - Fica estabelecido que os descendentes de alemães devem sem chamados de "cidadãos de ascendência germânica".

05 - Chama-los de alemão passa a ser crime de racismo, mesmo que seja público e notório o fato da raça humana ser uma só.

06 - O mesmo é estendido às variações  "alemaozão",  "alemãozinho",  "alemoa",  "alemoazinha",  etc.

07 - Fica proibido usar expressões de cunho pejorativo associadas aos descendentes de alemães. Ex: "Coisa de alemão!", "Alemão porco....", "Só podia ser alemão", " alemão batata" , " comedor de chucrute", etc.

08 - Fica estabelecido o dia 25 de julho como o "dia nacional da consciência germânica".

09 - Fica estabelecido o dia 25 de julho como o "dia nacional do orgulho alemão , mesmo que não possa chamar alemão de alemão.

10 - Fica criada a Sub-secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Alemã, subordinada à Secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Racial, mesmo que seja público e notório o fato da raça humana ser uma só.

11 - Fica estabelecido o prazo de 2 anos para a Sub-secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Alemã virar
Ministério dos Alemães, juntando-se aos outros 40 ministérios
brasileiros, mesmo que não possa chamar alemão de alemão.

12 - Fica proibida qualquer atitude de segregação aos descendentes de alemães, as quais os caracterizem com inferiores a outros seres humanos.

13 - Fica restrito ao governo brasileiro a pré-suposição de que os alemães são inferiores, estabelecendo de cotas, restrições associativas, nominativas e sanções para as mesmas.

14 - Passa a ser crime de "germanofobia" qualquer agressão deliberada contra um descendente de alemães, mesmo que não possa chamar alemão de alemão.

15 - Toda criança que usar a expressão "alemão batata come queijo com barata" estará cometendo Bullying e deve ser encaminhada para tratamento psicológico.

16 - Em caso de um afro-descendente chamar um alemão de alemão, este adquire o direito de chama-lo de negrão sem aplicação das sançõesprevistas em lei.

17 - Ficam estabelecidos como Centros Nacionais da Cultura Alemã o bairro Buraco do Raio em Ivoti/RS, a zona central de Blumenau/SC e o pairro “ Drei Parrulho” em Santa Cruz do Sul e a cidade de Ponta Grossa no Paraná.


Brasília, 01 de janeiro de 2012.


PS: se italianos, portugueses,

espanhois, sirio-libaneses, japoneses, bolivianos, paraguaios, poloneses e tantos outros também se unificarem em projetos similares, haverá dificuldades para aqueles que fazem questão de ser apenas brasileiros ... em conseguir vagas em universidades e direitos especiais.

2 comentários:

Paulo Tamburro. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENIAL LAURO,

amigão, com o maior respeito ao pessoal de Ponta Grossa - nacionalmente conhecido pela extravagância das suas pseudas formatações crânio-peniana - e aos paranaenses em geral, mas cara, você é carioca.

Carioca, e fim!

Porque, ser carioca é fazer e respirar este humor sarcástico,que existe aqui no seu blog,e se eu não estivesse com as minhas fraldas geriátricas, teria urinado o chão do quarto todo, de tanto rir!

Sou descendente de italianos e quero carona sim, neste pacote de bondades governamentais de cotas, bolsas,casa própria, cuecas e o escambal.

Minha solidariedade a você e aos "cidadãos de ascendência germânica" e salve o dia 25 de julho, apesar de todos os pesares.

Quanto a essa filhota de descendência ITALIANA, cuja foto, embeleza sua postagem, devo confidenciar-lhe que vi a ex-BBB Íris Stefanelli, na Praia de Ipanema com um biquini fio dental e, apesar da minha decrepitude orgânica, meu avançado estado das doenças tipicas desta minha maldita terceira idade como Mal de Alzheimer e de Parkinson, tudo junto e misturado, minha ponta gossa elevou-se aos píncaros, como se estivesse ainda, naquele velhos tempos , nos quais mulher nem sentia orgasmo e hoje, elas dizem, terem múltiplos.

Veja , como sou antigo.

Um abração carioca.

LAURO PADILHA disse...

Abraço meu caro e bem vindo. Tenho um outro blog também se quiser dar uma olhada, chamado www.padilhaverde.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails