sábado, 27 de agosto de 2011

CANTADAS POWER DE PEDREIROS

· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que ta gostoso!

· Meu nome é Alceu... Alceudispor!

· É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!

· Ô terra boa pra prantá mandioca!

· Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

· Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

· Suspende as fritas... o filé já chegou!

· Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

· Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

· Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

· Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

· Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

· Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

· Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?

· Seu nome é Tais? Porque você TAISPETACULAR!

· Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails